sábado, 22 de dezembro de 2012

Tá Bonito

Hoje não venho falar de moda, maquilhagem, unhas ou mundo dos blogs, apesar de o tema do blog ser esse, mas acho muito importante partilhar convosco coisas fantásticas que o ser humano é capaz de fazer quando motivado por um sonho. Não acham que estas pessoas, devem de ser tão valorizadas e aplaudidas quanto uma das melhores marcas de maquilhagem do universo ? Eu acho que sim, e espero que gostem minhas leitoras ... 
 E então já conhecem o site "Tá Bonito" ? Entre os utilizadores do facebook, é um site/facebook muito popular, pois todos os melhores vídeos da Internet como defendem os administradores, encontram-se lá. E demos lá a mão a palmatoria, pois de facto os vídeos lá publicados são mesmo muitoooo bons. Quer seja de comédia ou ate mesmo de assuntos mais sérios, os melhores estão mesmo lá.
Hoje deparei-me com um video que dá sentido aquilo que é a expressão "quer é poder", uma magnifica demonstração de força de vontade ao seu mais alto nível  falo-vós então do video de um rapaz sem braços a jogar ping-pong, é verdade sem braços. Querem conferir como é que ele consegue este feito ? Basta acederem ao site: www.tabonito.pt ou então a este link: http://www.tabonito.pt/incrivel-jogador-de-ping-pong-sem-bracos/


Sem comentários:

Enviar um comentário