sábado, 22 de dezembro de 2012

Querido Pai Natal

"Meu querido velhote de barbas longas e brancas como a neve,
este ano gostaria de receber uma destas prendinhas vindas de ti. Todas elas, serram recebidas de coração bem "aberto".
Obrigada :p "

Porque sonhar não custa, e por vezes ate faz muito bem á alma, deixo-vós aqui uma enorme listinha de coisas que adoraria de receber para este Natal. Apesar de que com uma única coisa, já faço tanta festa de que como se fosse todas, pois há que ter consciência que em diversos partes do mundo, existem crianças que infelizmente não sabem o que e natal, e possivelmente este ano haverá também muitas em Portugal Continental que não saberam, devido as diversas situações por que passam :(

1- Edição Limitada da Essence- Break Down


2- Um Portátil (porque os meu esta a dar as últimas :x )


3- Umas novas capinhas para o meu BB <3





4- Palete Naked da Urban Decay


5- Base pro longware da Mac


6- Batom da NYX


7- Livro da Ana Garcia Martins "Estilo disse ela"


8- Ludora Boutique, algumas das peças da colecção da Camila Coelho


9- Primer de rosto e olhos da Benefit


10- Palete da Too Face Nacked eye ou a Romantic eye 


11- Kit Mr.Bunny da Sigma


12- Colar de Rena


13- colares "golas" (quem não ama esta tendencia ? )


14- Aneis

Acho este género de anel super fofo, quem gosta ?

Simples, decreto mas muito elegante.


É  a minha paixão do momento, se alguém souber de onde tem a venda ou alguém que venda este pequenino, lembre-se de mim por favor !!!

15- Uma nova tatto  (inspiração)











Sem comentários:

Enviar um comentário