sábado, 22 de dezembro de 2012

Pb Cosmetics

Ola a todas as leitoras,
hoje venho-vos mostrar a quem ainda não teve acesso as novas novidades de maquilhagem, a existência da Pb Cosmetics em Portugal.


Existiu uma formação tanto em Lisboa como no Porto dada pela marca a apresentar-se a todas as amantes de maquilhagem assim como de vernizes. Quem foi ? Infelizmente não deu para estar presente :(
A todas as que foram espero que tenham gostado, pois ouvi óptimas criticas sobre as acções de formações em qualquer uma das cidades, assim como das prendinhas dada.
Deviam de actualizar um calendário mensal de tudo o que haverá a decorrer no pais inteiro para nós blogues podermos comparecer não acham ? O problema e descobrir as coisas muito em cima da hora, pelo menos, e o meu caso, vocês concordam com a ideia ?

Como podem adqurir estes produtos ?

A marca possui a sua vasta gama a venda no seu site: www.pbcosmetics.pt, mas compras superiores a 45 euros os portes de envio são gratis. E mais, ate ao inicio de Janeiro havera disponivel a promoção de 20% de desconto de lançamento do site a ser usufruido por todas voces mediante a utilização do código: Descobertas. Siga aproveitar minha gentee :D


Desafio todas voces a experimentarem a marca e fazeream as suas respectivas resenhas nos blog's que depois passo la a cuscar ok ?

Beijinho

Sem comentários:

Enviar um comentário