domingo, 4 de novembro de 2012

Kiko 246


Hoje venho-vós mostrar o verniz que estive a utilizar nos ultimos quatro dias. Hoje irei pintar de novo, pois ja esta a descascar e odeio rsrsrsr :s
Mesmo assim, ter durado quatro dias sem top coat acho que ja foi mesmo mui to, concordam ?



Nao sei dizer com grandes certezas, se considero este verniz um vermelho ou um bourdeux :x Mas adoro tudo sobre este pequenino, acho que e a coisa mais adoravel do mundoooo ! Os brilhos a combinar com a cor, torna-o em certa parte misterioso, mas capaz de satisfazer as delicias de muitas de nos. Os brilhos sao um pouco holograficos, pelo menos eu considero assim ... 




O aspecto dele nas unhas e assim, eu utilizei 2 camadas, ainda tinha os cantinhos por limpar, quando tirei as fotos :s 
Tenho e pena de ter as unhas super pequenas, pois nao ajuda muito nos swatch. Elas estao a recoperar do acrilico que andei a fazer nos últimos tempos, ainda nao vos mostrei o resultado de o ter feito, por falta de tempo para actualizar, mas espero conseguir actualizar o mais breve possivel. 
E entao, que acharam deste menino , já o conheciam ? Quem tiver este pequenino, diga-me a sua opiniao dele pff :D
Quem nao tem, acha que sera mais um para colocar na wishlist ?

Beijinho para todas  *


Sem comentários:

Enviar um comentário