domingo, 4 de novembro de 2012

Flormar P054 + Essence nº 76 Blue Addicted


Andei a usar o P054, já é a segunda vez que o uso. Com tanto verniz é complicado repetir vernizes, mas adoro este menino, e aquele rosa a que chamdo de "rosa barbie", percebem ? Bem vou-vos mostrar  o porque ...




Lamento o tamanho das unhas, mas ainda nao recuperaram do acrilico :o
Adoro este tom e como me fica nas maos, senti-me em parte como se fosse uma menina pequenina ainda :)
Mas como eu sou muito complicadinha, decidi dar um toque diferente ao anelar ... E fiz o seguinte ....

Adicionei o nº78 dos frascos mais antigos da essence, o blue addicted ...

Ele contem na sua composiçao brilhos em azul e verde, e completamente apaixonante este verniz, tenho que admitir que dos meus de glitter este menino tem um cantinho muito especial no meu coração :D
E o resultado, foi ...




Ameiiiiiii por completo. E voces que acharam ? 

Beijinho 





Sem comentários:

Enviar um comentário